Ministro do Esporte em Campo Grande

  • Publicado em 31 mar 2015 • por •

  • O Ministro do Esporte George Hilton chegou nesta terça-feira (31) em Campo Grande para uma série de atividades e estará durante todo o dia sendo acompanhado pelo diretor presidente da Fundesporte Marcelo Miranda onde seguirão a seguinte programação:

    Às 10h30 reunião com o governador Reinaldo Azambuja e às 11h30, com o prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte.

    No período da tarde, ele irá visitar o Parque Ayrton Senna, o Ginásio Guanandizão e Estádio Morenão.

    A agenda do Ministro em Campo Grande se encerra às 20 horas.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também