Atletas contemplados com o Bolsa Atleta Estadual devem apresentar documentação de prestação de contas

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, fevereiro 24, 2015 as 16:15 | Voltar

 

A Federação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) divulgou no Diário Oficial do Estado de 12 de fevereiro de 2015, edital de convocação aos atletas premiados com o Programa Bolsa Atleta Estadual.

 

A convocação aos contemplados refere-se à prestação de contas dos recursos recebidos, considerando o vencimento da periodicidade (doze meses). A documentação deverá ser entregue entre os dias 1º e 30 de março pessoalmente ou via SEDEX com AR (aviso de recebimento) a contar a data da postagem no endereço Avenida Mato Grosso nº 5778, Bloco 3, Parque dos Poderes.

A Prestação de Contas é obrigatória a todos os contemplados, após este processo será aberto novo edital do programa.

 

O Bolsa Atleta é um programa do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul destinado à concessão de bolsas aos atletas praticantes do desporto de rendimento em modalidades preferencialmente olímpicas e paralímpicas, individuais e coletivas, com registro nas entidades regionais de administração e de prática do desporto.

 

A relação de documentos necessários para a prestação de contas está publicada no Diário Oficial de 12 de Fevereiro de 2015 e pode ser acessada clicando AQUI

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.