Jardim e Ivinhema jogam pelo ouro feminino no vôlei

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, junho 27, 2017 as 20:55 | Voltar

Paranaíba (MS) – A final feminina do vôlei dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (Jems) reúne dois times do interior do Estado: Jardim e Ivinhema. As equipes venceram suas semifinais, na tarde de hoje, no ginásio municipal de Paranaíba e se garantiram na decisão do ouro.

As meninas da Escola Coronel Rufino, de Jardim jogaram contra as do Instituto Falcão de Aquidauana. Mais altas e experientes, as jardinenses dominaram a partida. Com bons saques e ataques precisos fecharam o jogo em 3x0.

O time da Escola Reynaldo Massi, de Ivinhema ficou com a outra vaga ao derrotar as donas-da-casa, também por 3x0. Com ataques fortes e defesa firme, as garotas de Ivinhema não tiveram dificuldades para vencer o Preve Objetivo.

A final entre Jardim e Ivinhema está marcada para as 8h30, desta quarta-feira, no ginásio municipal. Paranaíba e Aquidauana brigam pelo bronze, logo antes da decisão.

Os Jems Basquete e Voleibol são realizados pela Fundesporte, em parceria com a prefeitura de Paranaíba e valem vaga para a etapa nacional: os Jogos Escolares da Juventude.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.