A diversão está garantida neste feriadão: A Uepla leva atividades para várias cidades do Estado

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, abril 27, 2018 as 11:54 | Voltar

Para aproveitar este feriadão a Fundesporte leva a Unidade de Esporte de Participação e Lazer (Uepla) a várias cidades do Estado, proporcionado a população do Mato Grosso do Sul um espaço de atividades de recreação, atraindo crianças e adolescentes para o eventos.

Nesta sexta – feira (27/04) o Dia de Lazer está em Caracol-MS no aniversário da cidade, levando divertimento para a criançada de toda a região, a Uepla estará no município até o dia domingo (29/04).

No domingo (29/04) a diversão estará garantida no “Passeio Ciclístico” em Bonito – MS, com o dia cheio de atividades e a Unidade de Esporte de Participação estará participando do evento desportivo, das 8:00 às 11:00 da manhã.

Na segunda-feira (30/04) a Fundesporte levará a Unidade de Esporte de Participação e Lazer a em Nova Andradina, no evento “Lazer das Cidades” das 8:00 às 16:00, não fique de fora.

E no Dia do Trabalhador (01/04) as atividades da (Uepla) vão estar acontecendo em Nova Andradina na “30ª Corrida Ciclística e Pedestre do Trabalhador”, em parceria com a Prefeitura Municipal da cidade. Também no dia (01/04) a Uepla vai estar em Bonito-MS, das 08:00 às 11:00 da manhã. E na cidade de Chapadão do Sul-MS no “Lazer das Cidades” das 8:00 às 16:00, fique por dentro desta programação.

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul por meio da Fundesporte realiza estas atividades levando um espaço de descontração para as crianças, famílias e amigos da capital e do interior do estado.