AABB e Copagaz conquistam título da Região Centro na Liga MS de Vôlei

Categoria: Campeonatos | Publicado: terça-feira, outubro 26, 2021 as 10:48 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no feminino, e Copagaz Campo Grande, no masculino, ficaram com o título da Região Centro da Liga MS de Voleibol. A etapa foi realizada no último domingo (24), no ginásio de esportes do Centro Municipal de Treinamento Esportivo (CEMTE), em Campo Grande. A competição, organizada pela Federação Estadual de Voleibol (FVMS), tem o apoio do Governo do Estado, por intermédio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

Na disputa do título feminino, a equipe da AABB derrotou a AECGV - Vôlei por 2 sets a 1, com parciais de 25x15, 27x29 e 15x7. A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) ficou na terceira colocação.

AABB foi campeã no feminino

Já entre os homens, a Copagaz Campo Grande, que será o representante sul-mato-grossense na Superliga C, venceu a equipe da Unigran por 2 sets a 0, com parciais de 25x14 e 25x22. O terceiro lugar ficou com o time do Campo Grande Vôlei.

AABB e Copagaz serão os representantes da Região Centro na fase final, que irá acontecer na capital, no período de 26 a 28 de novembro. Segundo a FVMS, a competição reúne 45 equipes adultas distribuídas nas seis regiões. A Liga MS envolve aproximadamente 600 integrantes, entre atletas, técnicos e dirigentes. O Governo do Estado, via Fundesporte, é um dos principais fomentadores do torneio.

Lucas Castro – Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte)

Fotos: Divulgação/FVMS

Publicado por: Lucas Castro

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.