Ainda há vagas para o I Seminário Paralímpico Escolar Regional do Centro Oeste

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, maio 2, 2018 as 12:48 | Voltar

A Fundesporte em parceira com o Comitê Paralímpico Escolar está realizando o I Seminário Paralímpico Escolar Regional do Centro Oeste. A abertura do evento está marcada para as 14:30 hs desta quarta-feira, no  Anfiteatro do Bloco B, Universidade Católica Dom Bosco (UCDB).

Ainda há vagas para fazer o credenciamento.  Basta comparecer até as 15:00 hs desta quarta-feira (02/05) no local do evento.  O professor de Ed. Física deve levar uma declaração ou holerite da Escola em que atua.