Ainda há vagas para o I Seminário Paralímpico Escolar Regional do Centro Oeste

  • Publicado em 02 maio 2018 • por •

  • A Fundesporte em parceira com o Comitê Paralímpico Escolar está realizando o I Seminário Paralímpico Escolar Regional do Centro Oeste. A abertura do evento está marcada para as 14:30 hs desta quarta-feira, no  Anfiteatro do Bloco B, Universidade Católica Dom Bosco (UCDB).

    Ainda há vagas para fazer o credenciamento.  Basta comparecer até as 15:00 hs desta quarta-feira (02/05) no local do evento.  O professor de Ed. Física deve levar uma declaração ou holerite da Escola em que atua. 

    Categorias :

    Geral

    Veja Também