Campeões masculinos de handebol e vôlei vencem a primeira

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, setembro 9, 2016 as 01:28 | Voltar

Ponta Porã (MS) - Os atuais campeões masculinos  dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul e vice campeões brasileiros de handebol e vôlei começaram a disputa para a manter o titulo estadual nesta quinta-feira.

Os garotos do handebol do Colégio Anglo de Dourados fizeram o primeiro jogo da tarde, no ginásio Pepe Portela. A partida foi contra o Calvoso de Ponta Porã. Nem mesmo as boas defesas do goleiro do time anfitrião impediram a derrota. Dourados 29x13 Ponta Porã (Calvoso).

O outro representante da cidade sede venceu seu confronto. Os meninos do Colégio Total bateram Amambai por 23x20.

Atuais campeões no vôlei, os garotos da escola Calvoso de Ponta Porã confirmaram a fama de favoritos e venceram Batayporã, no fim da tarde desta quinta-feira, jogando em casa.

O time de Campo Grande ganhou sua segunda partida e segue firme na briga pelo título. Os adversários foram os atletas da Pedro Rufino de Jardim. A equipe do Maria Constança venceu por 2x0.

A última rodada da fase classificatória será nesta sexta-feira. Apenas os melhores de cada modalidade continuam na briga pelo ouro.

 

Aline Morais

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.