Com 16 pontos, Águia Negra se isola na ponta do Campeonato Sul-Mato-Grossense

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, fevereiro 18, 2019 as 09:42 | Voltar

Terminou na tarde deste domingo (17), a sétima rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol. Foram cinco jogos, 13 gols no total, seis no sábado (16) e sete gols no domingo.

A Ser de Chapadão empatou com o Urso em casa e vai a oito pontos contra seis do time de Mundo Novo.

No Morenão, o Operário venceu o Novo por 2 a 0 e segue na cola do pelotão de cima com dois jogos a menos. Emerson Santos e Jorginho fizeram os gols do galo que ocupa a 4ª colocação com 12 pontos.

O Novo caiu para a lanterna com apenas um ponto pois o ex-lanterna Operário-DD, empatou com o União/ABC por 1 a 1 no Chavinha.

Dogão abriu o placar para o tigre enquanto Marcelinho de pênalti empatou para o tricolor da capital. O Operário-DD vai a dois pontos e o União a sete. Ambos seguem no Z-4.

No jogo que fechou a rodada, o Águia Negra de virada bateu o Costa Rica por 2 a 1 no Ninho da Águia. Miller de pênalti abriu o placar para a cobra do Norte enquanto Guilherme marcou os gols do líder.

O Águia Negra voltou a se isolar na ponta com 16 pontos e precisa de um ponto para a classificação matemática. No meio de semana, Sete de Setembro x Operário e Novo x Operário-DD, entram em campo por jogos adiados.

 

Confira a Classificação:

1° Águia Negra - 16pts

2° Corumbaense - 13Pts

3° Comercial - 13Pts

4° Operário - 12Pts

5° Aquidauanense - 11Pts

6° Costa Rica - 10Pts

7° Sete Setembro - 09Pts

8° Serc - 08Pts

9° União - 07Pts

10° Urso - 06Pts

11° Operário-DD - 02Pts

12° Novo - 01Pt

 

Fonte: FFMS

Foto: Cláudio Severo

 

Vanessa Ayala - Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.