Com apoio da Fundesporte, capital recebe III Open Morena de Beach Tennis

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, maio 19, 2022 as 15:25 | Voltar

Campo Grande (MS) – A capital recebe, dos dias 20 a 22 de maio, o III Open Morena de Beach Tennis, campeonato voltado para os amantes do esporte na areia. A competição conta com o apoio do Governo do estado, por meio de sua Fundação de Desporto e Lazer (Fundesporte). As disputas acontecem nas quadras do Morena Esportes, a partir das 7 horas.

De acordo com a organização do evento, o Open é o maior campeonato de beach tennis do Centro-Oeste, figurando entre os 20 maiores de todo o Brasil. “Nossas expectativas são as melhores possíveis, visto que já batemos todas as nossas metas”, conta Leandro Basmage, um dos organizadores da competição.

“Esse campeonato serve como um preparatório para as próximas etapas de campeonatos da federação, e o apoio da Fundesporte nos ajudou durante os preparativos”, continua. No total, serão 682 atletas, divididos em 10 categorias: sub-12, sub-14, a,b,c,d, +40 e +50, todas masculinas e femininas. As disputas ocorrem no maior complexo de areia de Mato Grosso do Sul, o Morena Esportes, localizado no bairro Villas Boas, em Campo Grande.

A competição é aberta para o público, e é encorajada a doação de 1kg de alimento não perecível, para doação à famílias em situação de vulnerabilidade social. O III Open Morena de Beach Tennis conta com apoio do Governo do Estado por meio de sua Fundação de Desporto e Lazer (Fundesporte).

Clara Rockel – Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte)

Foto de destaque: Divulgação

Publicado por: Clara Rockel

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.