Conesul de Voleibol decide título neste domingo

Categoria: Geral | Publicado: sábado, junho 30, 2018 as 14:00 | Voltar

Acontecem neste domingo (01/07), no Ginásio Municipal de Paranhos os jogos finais da Copa dos Campeões de Voleibol da Região do Conesul, que conta com a participação de quinze equipes nos naipes feminino e masculino representando os municípios de Ponta Porã, Aral Moreira, Amambai, Caarapó, Naviraí, Itaquirai, Paranhos, Sete Quedas e Iguatemi.

Pela manhã com início as 09:00 horas, as disputas de terceiro lugares, no feminino Naviraí x Paranhos e no masculino Ponta Porã x Paranhos e no período vespertino a partir das 14 horas as disputas dos títulos, na final feminina Amambai x Caarapó e no masculino Caarapó x Naviraí, com a participação dos árbitros da FVMS.

As equipes classificadas em primeiro e segundo lugar no feminino e o primeiro lugar no masculino garantem vagas na fase final da Copa dos Campeões que será realizada em Campo Grande, no período de 06 a 09 de setembro, juntamente com os representantes da Região Norte, Oeste e Centro.

A competição tem o apoio da Fundesporte e na região do Coneusl da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer de Paranhos.

Fonte: Federação de Voleibol de MS (FVMS)

Foto : Divulgação