Copa Pantanal de Voleibol começa nesta quinta em Campo Grande

Categoria: Eventos | Publicado: quarta-feira, junho 19, 2019 as 09:45 | Voltar

Contando com a participação de dezenove equipes terá início nesta quinta feira (20/06), a realização da Fase Estadual da IX Copa Pantanal de Voleibol, com a presença das melhores equipes de Mato Grosso do Sul, nas categorias infanto-juvenil (sub 16) e juvenil (sub 18) feminino e masculino.

Participam das competições os campeões de vice da fase metropolitana e os representantes dos municípios de Ponta Porã, Três Lagoas, Jardim e Bonito. As competições serão desenvolvidas no Ginásio de Esportes do CEMTE em Campo Grande, de quinta a domingo, com a realização de quarenta e quatro jogos.

Diariamente os jogos terão início as 08:00 horas e prosseguem até as 21:00 horas e no domingo pela manhã acontecem as disputas dos quatro títulos das duas categorias.
A Competição realizada pela Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul tem o apoio do Governo do Estado por meio da Fundesporte e da Prefeitura Municipal de Campo Grande através da sua Fundação de Esportes.

Publicado por: Luis Moreira