Definidos campeões da IX Copa Pantanal de voleibol de base

Categoria: Eventos | Publicado: quarta-feira, junho 26, 2019 as 11:47 | Voltar

As equipes do Calvoso de Ponta Porã, no infanto-juvenil e juvenil feminino, E.E Clarinda Mendes de Campo Grande, no infanto-juvenil masculino e Escolinha Pezão / E.E Dollor de Andrade de Campo Grande, no juvenil masculino, conquistaram os títulos da IX Copa Pantanal de voleibol das categorias de base, que aconteceu no Ginásio de Esportes do CEMTE, em Campo Grande.

Na decisão da categoria infanto-juvenil feminino a equipe do Calvoso venceu Jardim por dois sets a zero 25x14 e 25x19, a equipe do Círculo Militar/E.E.A.A.G ficou com a terceira colocação. Na decisão masculina da categoria vitória da equipe da E.E Clarinda Mendes por dois sets a zero, contra Três Lagoas / Sejuvel, parciais de 25x21 e 25x21, com a equipe do Circulo Militar/E.E.A.A.G e terceiro lugar.

Na final da categoria juvenil feminino o Calvoso derrotou Jardim por dois sets a zero, parciais de 25x22 e 25x17, ficando com a terceira posição a equipe do Circulo Militar /E.E.A.A.G. Na última final da competição a equipe masculina da Escolinha Pezão / E.E Dollor de Andrade venceu a E.E Clarinda Mendes de Campo Grande por dois sets a zero, parciais de 25x17 e 25x22, na terceira colocação ficou Bonito. A competição realizada pela Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul teve o apoio da Prefeitura Municipal por meia da Funesp e do Governo do Estado via Fundesporte.

Fonte e foto: FVMS

Vanessa Ayala - Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

Publicado por: Luis Moreira