Duplas de Bela Vista e Campo Grande vencem 2ª etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia 2021

Categoria: Campeonatos | Publicado: segunda-feira, setembro 13, 2021 as 18:06 | Voltar

Campo Grande (MS) – As duplas Magda e Dayane (Bela Vista/Campo Grande) e Alex Acco e Marlon (Campo Grande/Bela Vista) são as campeãs da segunda etapa do Circuito Estadual Adulto de Vôlei de Praia 2021, realizada no último fim de semana, dias 11 e 12 de setembro. As disputas aconteceram nas arenas do Projeto Coruja, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. O evento teve o apoio do Governo do Estado, por intermédio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

Na final feminina, Magda e Dayane derrotaram a dupla campo-grandense Aline/Nadiele por 2 sets a zero (parciais de 21x15 e 21x13). Renata Valencio e Thaynara (Campo Grande/Bela Vista) ficaram com a terceira colocação ao vencerem Ana Arce/Renata Conceição (Campo Grande) por 25 x 18, em set único.

Na disputa do título masculino, a parceria formada por Alex e Marlon, primeira do ranking estadual, foi superior aos campeões brasileiros sub-19 Cadu e Anthony (Campo Grande/Bela Vista) por 2 sets a zero (parciais de 21x12 e 21x1). Na decisão do terceiro lugar, vitória de Fabrício/Diego Braga (C.Grande) contra Gilson Arevalo/Guilherme (Jardim/Campo Grande) por 25x16.

Segundo a Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul (FVMS), a próxima etapa da categoria adulta está prevista para ocorrer em Naviraí, no mês de novembro.

Publicado por: Lucas Castro

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.