Equipes de vôlei de Ponta Porã e Brasilândia são destaques da primeira rodada dos Jojums

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, setembro 22, 2015 as 09:05 | Voltar
Equipes de vôlei de Ponta Porã e Brasilândia são destaques da primeira rodada dos Jojums
Os times da Escola Calvoso de Ponta Porã estrearam com vitórias no vôlei dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul. As duas equipes não tiveram dificuldades para superar seus adversários em partidas rápidas.
Os meninos derrotaram os donos da casa por 2x0, com parciais de 25x5 e 25x11. As garotas ganharam de Batayporã também por 2x0. O primeiro set foi 25x6 e o segundo 25x10.
As equipes da Escola Estadual Adilson Alves da Silva de Brasilândia também venceram nos dois naipes. Ambos os confrontos foram com Jardim. No masculino, os garotos ganharam por 2x0, parciais de 25x20 e 25x17. No feminino, a vitória de Brasilândia também foi por 2x0, com 25x19 no primeiro set e 25x11 no segundo.
Completando a rodada no feminino, Corumbá derrotou Dourados por 2x1, parciais de 22x25, 25x11 e 17x15.
No masculino, Caarapó ganhou de Batayporã por 2x0 (25x14, 25x15). Amambai bateu Paranhos por 2x0, com um duplo 25x14 e Campo Grande venceu por w.o.
Dourados vence a primeira da melhor de três do handebol naipe feminino
As garotas de Campo Grande e de Dourados estão jogando para saber qual a melhor equipe escolar de 15 a 17 anos do Estado. As ganhadoras dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul representam o Estado na etapa nacional, por isso a disputa na melhor de três partidas deve ser acirrada.
Na primeira partida, Dourados levou a melhor. Depois de um primeiro tempo equilibrado, que terminou 10x9 para as donas de casa, as meninas voltaram mais determinadas, conseguiram abrir vantagem no marcador e fechar o jogo em 23x17. O segundo jogo que pode definir o campeão está marcado para esta terça-feira, às 13h30, no ginásio da Unigran.
MASCULINO
No masculino, a equipe anfitriã também ganhou. Dourados fez 33x14 em São Gabriel D'Oeste. Os garotos impuseram o ritmo da partida, defenderam bem e contra-atacaram com eficiência, mostrando que são candidatos ao título.
Donos da casa ultrapassam placar centenário no basquete dos Jojums
Em apresentação de gala, a equipe do Colégio Anglo Unigran de Dourados venceu Maracaju por 111x14, na última partida do dia no basquete dos Jogos da Juventude de Mato Grosso de Sul. Jogando em casa, com apoio da torcida, os garotos deram aula de basquete com belas jogadas, desarmes precisos, lindas cestas e contra-ataques rápidos.
Com o time bem ajustado, Dourados não deu chances a Maracaju e se colocou como boas chances para disputar o título.
Na primeira partida da tarde, Três Lagoas ganhou de Jardim por 41x18.
Os jogos continuam nesta terça-feira.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.