Estado apoia campeonato de Rugby

  • Publicado em 11 nov 2016 • por •

  • João Pessoa PB – A Associação Centro Oeste  de Rugby realiza neste fim de semana, no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, a primeira etapa do Circuito Centro-Oeste de Rugby Seven S-Side. A competição conta com o apoio do Governo do Estado, por meio da Fundesporte.

    O campeonato é uma forma de comemorar os 15 anos de existência da associação. Sete equipes – três de Goiás, duas de Mato Grosso e duas de Mato Grosso do Sul – participam dos jogos marcados para tarde de sábado e manhã de domingo. Representam o Estado: Campo Grande Rugby e Duendes Verdes.

    A disputa é por pontos corridos e vale a dianteira na tabela. A segunda etapa será nos dias 18 e 19, em Goiânia e define o campeão.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também