Fernanda Kelller participa de Aula Magna no dia 17 na Capital

  • Publicado em 12 ago 2015 • por •

  • A Atleta de Triatlo Fernanda Keller, participa de uma Aula Magna  no próximo dia 17 a partir das 19 horas no Centro de Convençoes Rubens Gil de Camillo em Campo Grande .

    O evento é uma realização da Universidade Estácio de Sá com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul por meio da Fundesporte.

    As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.estacio.br/estaciocgE-mail Marketing

    Categorias :

    Geral

    Veja Também