Festival de Praia: Início vôlei de praia e beach tennis

Categoria: Geral | Publicado: sábado, junho 3, 2017 as 10:02 | Voltar

Sonora (MS) – A bola já está rolando na primeira edição do Festival de Praia de Mato Grosso do Sul. Promovido pela Fundesporte, em parceria com a prefeitura municipal de Sonora, o evento reúne competições de vôlei de praia, beach tennis, futevôlei, canoagem e natação, além de demonstração de stand up paddle.

A disputa no vôlei de praia já começou. Quatorze duplas masculinas e 15 femininas brigam pelos primeiros lugares e pelo prêmio em dinheiro no valor total de R$ 2500,00.

No beach tennis o campeonato também está em andamento. Duplas masculinas e femininas lutam por um lugar no pódio e pela premiação no valor de R$ 2.000,00.

Na parte da tarde entram em quadra os atletas do futevôlei e começa a briga na canoagem. A competição de natação está marcada para a manhã de domingo.
As demonstrações do stand up paddle também já está em andamento.

O Festival de Praia é uma nova proposta da Fundesporte par incentivar a prática de esportes e resgatar os balneários do Estado.