Fundesporte apoia o 28° Encontro dos Clubes de Laço de Bandeirantes

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, fevereiro 23, 2018 as 17:22 | Voltar

A Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), apoia a Prefeitura Municipal de Bandeirantes e a Associação de Criadores de Bandeirantes (ACRIBAN), no 28° Encontro dos Clubes de Laço de Bandeirantes – município localizado a 58 km da capital.

O evento será realizado na Sede da Acriban, que fica na Br 163, com a duração de três dias, tendo inicio nesta sexta-feira (dia 23) e segue até o domingo. O encontro é voltado para laçadores de qualquer cidade do estado.

• 23/02/2018 (sexta-feira) – Abertura;
• Horário: 19h