Fundesporte convida comunidade esportiva para balanço da gestão e debate de ações para 2022

Categoria: Encontro de Gestores, Fórum de Políticas Públicas de Esporte e Lazer de Mato Grosso do Sul | Publicado: segunda-feira, março 21, 2022 as 14:06 | Voltar

Campo Grande (MS) Com foco em dialogar com a comunidade atuante no esporte do estado, o Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação de Desporto e Lazer (Fundesporte), convida todos para o Fórum de Políticas Públicas para o Esporte e Lazer e Encontro Estadual de Gestores Esportivos. Os eventos ocorrem nesta terça-feira (22), a partir das 7h30, no auditório da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), em Campo Grande. 

O encontro vai reunir os principais nomes do esporte sul-mato-grossense e visa realizar um balanço geral da atual gestão, a partir de críticas, discussões e sugestões do público. Além do debate, o calendário de ações para 2022 também será apresentado. 

“Esse é um momento muito valioso para nós enquanto gestores, pois teremos a oportunidade de prestar contas sobre as ações que realizamos até o momento em todos os 79 municípios de Mato Grosso do Sul”, pontua o diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Ferreira Miranda. 

Durante o evento, cada gerente de setor da instituição terá a oportunidade de expor as ações realizadas a partir de 2015, assim como o planejamento para o ano de 2022. “O diálogo é muito importante quando falamos sobre o calendário deste ano, uma vez que precisamos da avaliação da comunidade esportiva quanto ao que já foi feito. Assim, conseguiremos explorar ao máximo nossas possibilidades”, completa Miranda. 

Ao final do evento, serão entregues as premiações referentes aos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul 2021. Os eventos seguirão os protocolos de biossegurança para o novo coronavírus, incluindo o uso obrigatório de máscara.

Gestores, representantes de federações, associações, clubes, ligas, de Instituições de Ensino Superior (IES), entre outros, podem realizar o pré-credenciamento por meio deste link: pré-credenciamento do Fórum e Encontro de Gestores.

Clara Rockel e Lucas Castro – Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte)

Foto de destaque: Chico Ribeiro/Governo MS

Publicado por: Lucas Castro

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.