Fundesporte e AABB decidem desafio de Beach Tennis

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, outubro 23, 2015 as 09:11 | Voltar

Teve início nesta quarta-feira e segue até domingo, 25/10/15, o 3º Torneio Giro do Esporte de Beach Tennis. A competição reúne, na AABB Campo Grande e praça esportiva Belmar Fidalgo, 92 duplas divididas em 9 categorias

A disputa começou com a categoria Desafio Giro do Esporte com a participação do Secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto Assis, o diretor presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda, o gerente executivo da Fundesporte Rodrigo Barbosa, o presidente da CDL Campo Grande, Hermas Rodrigues, o presidente da AABB Campo Grande, Márcio Modesto e o gerente financeiro da TV Educativa, Edil Albuquerque.

Rodrigo Barbosa pela Fundesporte e Márcio Modesto pela AABB vão disputar o título neste domingo, às 9h, com transmissão, ao vivo, da TV Educativa de Mato Grosso do Sul, canal 4 da tv aberta e 15 da net. Logo após o Desafio, haverá a final da categoria mista sub 15 e duplas feminina e masculina A, com sorteio de brindes para o público que for acompanhar na AABB.

Nesta quinta-feira, foi realizado o Giro do Esporte Team Cup, que reuniu oito equipes nas areias da AABB. “Vai Curinthia” formada pelos atletas Ana Yamada, Maria Bruzarosco, Tiago Santos e Duda Saratti faturaram o titulo ao vencer por 2 sets a 1 a equipe PAZ AABB, que contou com a participação dos atletas Eva Regina, Nayadi Ortega, Ademir Gonçalves e Jailson Paz.

A competição segue hoje, a partir das 18h, na praça esportiva Belmar Fidalgo com as categorias mistas e amanhã entram em quadra as duplas sub 15, além das masculinas e femininas.

A competição tem apoio do Governo do Estado por meio da Fundesporte.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.