Fundesporte é parceira de Estaduais de Vôlei de Praia

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, março 18, 2016 as 17:06 | Voltar

Campo Grande (MS) - As melhores duplas de vôlei de praia do Estado voltam à quadra, este fim de semana, para mais uma etapa dos Circuitos Estaduais de Vôlei de Praia Adulto, Sub-19 e Sub-21. As competições, que contam com o apoio da Fundesporte, começam hoje e segue até domingo, nas quadras do Rádio Clube Campo.

Desde as 10h, duplas de Campo Grande, Corumbá e Rio Brilhante jogam pelos primeiros lugares nas categorias Sub19 e Sub 21. As disputas continuam até o fim da tarde, num total de 15 partidas. O Estadual serve como seletiva para definir os representantes sul-mato-grossenses nas competições nacionais da categoria. Lideram o ranking Sub-19: Bruno Rezende e João Pedro. Na Sub-21estão na ponta Regis e Marlon.

No sábado, começam os jogos da 3ª etapa da categoria adulto que reúne as principais duplas do Estado. Atletas de Bela Vista, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Jardim, Miranda, Nova Alvorada do Sul, Ponta Porã, Terenos, Três Lagoas e de Cáceres (MT) brigam pelo título e por pontos no ranking.

As partidas têm início às 8h30 e seguem até o fim da fase  classificatória. As finais estão marcadas para o domingo. No feminino e no masculino, os vencedores, além de troféu e medalha, levam premiação em dinheiro e uma bola oficial. Lideram o ranking as duplas: Maykon e Wasinton e Renata e Janine.

As disputas são em um set de 25 pontos e a final em dois de 18.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.