Fundesporte leva para Corumbá curso de capacitação paradesportivo

Categoria: Cursos e Capacitações, Geral | Publicado: sábado, junho 30, 2018 as 15:19 | Voltar

O Governo do Estado por intermédio da Fundação de Desporto e Lazer do Mato Grosso do Sul (Fundesporte) em parceria com a Prefeitura Municipal de Corumbá realizou o curso “Primeiros passos no Paradesporto” e a palestra “O sucesso da sua carreira, só depende de você?”.

A abertura do evento aconteceu nesta última quinta-feira (28) e lotou o polo da IBEC-UNOPAR em Corumbá. A palestra contou com a presença do ministrante Prof. Dr. Luiz Antonio Domingues Filho de São Paulo, o Presidente do Conselho Regional de Ed. Física do MS (CREF/MS) Domingos Sávio da Costa, Silvino Rodrigues Ribeiro, Sarita Mendonça Baccioti
Belquice Florentin Falcão e vários outros grandes profissionais de Educação Física.

Nesta sexta (29) e sábado (30) aconteceram os cursos com a Prof. Belquice Florentin Falcão e Prof. Marcos Antunes, o curso de capacitação tem como objetivo levar formação continuada para os professores de educação física e acadêmicos da região com uma proposta de reflexão sobre as práticas  do treinamento esportivo no ambiente escolar, neste curso específico à ênfase nos princípios do paradesporto.