Fundesporte recebe moção da Câmara de Coxim

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, setembro 28, 2017 as 13:11 | Voltar

Campo Grande (MS) – A sessão da Câmara Municipal de Coxim, ocorrida na última terça-feira (26) foi de elogios ao trabalho da Fundesporte na etapa Futsal e Handebol dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul, realizada no município. O diretor-presidente da Fundesporte, professor Marcelo Ferreira Miranda recebeu a Moção de Congratulação em nome de toda a equipe da Gerência de Desenvolvimento de Atividades Desportivas (Gedel) que trabalhou no evento.

O autor da indicação afirmou ter feito a homenagem como forma de reconhecer o sucesso da parceria entre município e Estado e as vantagens para Coxim que teve sua economia aquecida com os jogos pelo segundo ano seguido. “Os atletas e comissões técnicas se hospedaram em 24 hotéis e ranchos custeados pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, injetando cerca de R$ 1 milhão na economia do município, sem falar nos gastos pessoais de 44 municípios que quase 2 mil atletas, professores e técnicos realizaram durante oito dias na cidade. O diretor da Fundesporte já se tornou um grande amigo da cidade”, disse o vereador Franciel de Oliveira, ao site Integração MS.

“Ficamos orgulhosos e emocionados com a homenagem. Sempre faço questão de dizer que tudo só é possível graças ao apoio do Governo do Estado, do Governador Reinaldo Azambuja, às parcerias que fazemos e ao trabalho de nossos servidores. Receber essa homenagem da Câmara de Coxim é uma satisfação e um incentivo para continuarmos firmes no propósito de democratizar o acesso ao esporte e ao lazer, em todo Estado”, agradeceu o diretor-presidente.

Os servidores da Gedel que trabalharam nos Jojums de Coxim, sob a coordenação do professor Paulo Ricardo Nuñez foram: Karina Quaini, Leandro Gonçalves, Soraia Inês, Maria Cristina, Laura Vitoria, Fernando Quadros, Sergio Vasques e Emanuel Figueiredo.