Futsal de MS começa mal nos Jogos Escolares da Juventude

  • Publicado em 26 set 2016 • por •

  • futsal

    João Pessoa (PB) – Os times de futsal que representam Mato Grosso do Sul nos Jogos Escolares da Juventude (JEJ) não fizeram uma boa estreia
    Nas partidas deste domingo, a inexperiência e o nervosismo atrapalharam o desempenho.

    Os garotos da Comandante Dutra de Sonora foram os primeiros a pisar em quadra nas modalidades coletivas. Eles jogaram contra Rondônia. Saíram perdendo e depois viraram para 4×1.

    O time, então, não conseguiu se encontrar mais em quadra. As jogadas não saíram e Rondônia foi aos poucos dominando a partida e marcando mais gols. Fim de jogo: RO 9×4 MS.

    FEMININO

    As meninas da escola indígena Mbo’Eroy  guarani-kaiowá, de Amambai jogaram a primeira partida no fim da tarde deste domingo.  O adversário foi Tocantins.

    O time de Mato Grosso do Sul começou melhor. As meninas marcaram bem, chutaram forte e na metade do primeiro tempo abriram o placar. Tocantins empatou em seguida.

    Depois de terminarem o primeiro tempo, em igualdade no marcador, os times voltaram à quadra com propostas diferentes. Mato Grosso do Sul investiu nas rápidas ligações entre ataque e defesa que carregaram as adversárias de falta.
    Num contra-ataque, as garotas de Amambai fizeram o segundo gol. As tocantinenses conseguiram empatar, mas nervosas estouraram o limite de faltas. O time de Amambai não aproveitou o tiro livre e na tentativa de impedir o terceiro gol, rapidamente, chegou às seis faltas.

    A equipe de Tocantins cobrou o tiro livre na direção do gol. A goleira de MS tentou defender mas não conseguiu impedir a virada. Fim de partida MS 2×3 TO.
    [25/9 19:35] Aline Claro: Basquete vence e segue rumo à primeira divisão

    Texto: Mauro Resstel

    Categorias :

    Geral

    Veja Também