JEJ Curitiba: MS vence no torneio masculino de handebol e segue vivo no escolar

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, setembro 18, 2017 as 20:12 | Voltar

Curitiba (PR) - A equipe da Escola Castelo Branco de Jardim que representa Mato Grosso do Sul no handebol dos Jogos Escolares da Juventude (JEJ) venceu a primeira, na tarde de hoje, no Ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais.  Os meninos bateram o Piauí e continuam com chances de classificação para as semifinais.

Os jardinenses jogaram melhor do que na primeira partida e passaram, sem dificuldades, pela equipe piauiense. No fim do primeiro tempo, a diferença já era de quatro gols: MS 10 x6  PI. Na etapa final, o time manteve o ritmo e abriu vantagem. O placar terminou MS 22x12 PI.

A vitória deu fôlego ao time na competição. Para chegar às semifinais, a equipe da Escola Castelo Branco precisa vencer o Mato Grosso nesta terça-feira.

Feminino

As meninas da Escola Licurgo de Campo Grande não têm mais chances de classificação no JEJ. Elas sofreram a segunda derrota na tarde de hoje e deram adeus à disputa por medalhas. O placar final foi MS 20x28 SP.

 

 

foto: Maria Cristina

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.