Jems Campo Grande: Times masculinos de futsal chegam às quartas-de-final

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, julho 11, 2017 as 20:34 | Voltar

Campo Grande (MS) - Os oito melhores times masculinos de futsal dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (Jems) foram conhecidos na tarde de hoje. Itaporã, Corumbá, Naviraí, Dourados, Sonora, Costa Rica, Ivinhema e Campo Grande (Funlec) continuam a caminhada rumo ao título e à vaga para representar o Estado nos Jogos Escolares da Juventude, em Curitiba (PR), no mês de setembro.

Sonora segue firme na busca pelo bi. O atual campeão dos Jems não deu chances para Alcinópolis. Atacou forte, fez 6x1 e carimbou vaga para as quartas-de-final. O adversário é Itaporã que nas oitavas eliminou Nova Andradina pelo placar de 3x1.

Quem também marcou seis gols na última partida foi a equipe da Funlec de Campo Grande. Os anfitriões fizeram valer o fator casa e com o apoio da torcida venceram Batayporã por 6x2. Nas quartas, a equipe enfrenta Ivinhema que levou a melhor sobre o outro time da Capital. Os meninos do Arthur de Vasconcelos tentaram mas não impediram o triunfo do interior por 5x4.

Corumbá segue invicto na competição. Na tarde de hoje bateu Juti por 3x0 e enfrenta Costa Rica nas quartas. O adversário chega forte para o confronto após vencer Pedro Gomes por 5x0, nas oitavas.

O último confronto das quartas-de-final é entre Dourados e Naviraí. Os douradenses enfrentaram Rio Verde de Mato Grosso para chegar às quartas. Ganharam por 4x1 e se garantiram na briga pelo ouro. Naviraí teve um jogo bastante difícil contra Caarapó. A partida estava 1x1 quando a equipe partiu para o ataque, nos últimos cinco minutos, marcou dois gols e garantiu vaga nas quartas.

Todos os jogos serão na Uniderp Agrárias.

Veja os resultados do dia e os confrontos de quarta-feira.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.