JEMS Jardim – Amambai segue invicto e Itaquiraí ganha a primeira

Categoria: Geral | Publicado: sábado, maio 21, 2016 as 23:28 | Voltar

Jardim (MS) - A segunda rodada do futsal dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul, naipe feminino, foi de recuperação para três equipes. Itaquiraí, Caarapó e Três Lagoas conquistaram a primeira vitória. Três times estão invictos.

Amambai e Aquidauana se enfrentaram na quadra da Escola Municipal Alberto da Costa. Os dois times vinham de goleada na estreia, mas tiveram dificuldades para encontrar o caminho do gol. Apenas Amambai balançou a rede uma vez. Fim de jogo: Amambai 1x0 Aquidauana.

No outro embate de vencedores na primeira rodada, Corumbá levou a melhor sobre Campo Grande. Ganhou por 5x3. O outro invicto é Batayporã que bateu Rio Brilhante por 5x4.

Quem sentiu o gosto da vitória pela primeira vez foi o time de Itaquiraí. Pequenas e habilidosas, as garotas conseguiram superar Nova Andradina, em jogo emocionante, realizado no ginásio municipal de Guia Lopes da Laguna.

Depois de estar perdendo até o último minuto de partida, a equipe roubou de Itaquiraí roubou a bola e após bela triangulação buscou o empate. Quando parecia certa a prorrogação, em novo contra-ataque, as meninas viraram a partida. Faltando 22 segundos, Nova Andradina ainda tentou furar a defesa de Itaquiraí, mas o time se segurou e ganhou o jogo por 4x3.

Itaquiraí x Nova Andradina

Itaquiraí x Nova Andradina

 

As outras equipes que venceram na rodada foram Caarapó e Três Lagoas.

Confira os resultados:

Batayporã 5x4 Rio Brilhante

Três Lagoas 6x5 Dourados

Corumbá 5x3 Campo Grande

Ponta Porã 1(1) x1 (2)Caarapó

Itaquiraí 4x3 Nova Andradina

Amambai 1x0 Aquidauana

 

Aline Morais Assessoria de Comunicação Fundesporte

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.