JEMS Jardim – Amambai segue invicto e Itaquiraí ganha a primeira

Categoria: Geral | Publicado: sábado, maio 21, 2016 as 23:28 | Voltar

Jardim (MS) - A segunda rodada do futsal dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul, naipe feminino, foi de recuperação para três equipes. Itaquiraí, Caarapó e Três Lagoas conquistaram a primeira vitória. Três times estão invictos.

Amambai e Aquidauana se enfrentaram na quadra da Escola Municipal Alberto da Costa. Os dois times vinham de goleada na estreia, mas tiveram dificuldades para encontrar o caminho do gol. Apenas Amambai balançou a rede uma vez. Fim de jogo: Amambai 1x0 Aquidauana.

No outro embate de vencedores na primeira rodada, Corumbá levou a melhor sobre Campo Grande. Ganhou por 5x3. O outro invicto é Batayporã que bateu Rio Brilhante por 5x4.

Quem sentiu o gosto da vitória pela primeira vez foi o time de Itaquiraí. Pequenas e habilidosas, as garotas conseguiram superar Nova Andradina, em jogo emocionante, realizado no ginásio municipal de Guia Lopes da Laguna.

Depois de estar perdendo até o último minuto de partida, a equipe roubou de Itaquiraí roubou a bola e após bela triangulação buscou o empate. Quando parecia certa a prorrogação, em novo contra-ataque, as meninas viraram a partida. Faltando 22 segundos, Nova Andradina ainda tentou furar a defesa de Itaquiraí, mas o time se segurou e ganhou o jogo por 4x3.

Itaquiraí x Nova Andradina

As outras equipes que venceram na rodada foram Caarapó e Três Lagoas.

Confira os resultados:

Batayporã 5x4 Rio Brilhante