JEMS Jardim – Amambai segue invicto e Itaquiraí ganha a primeira

  • Publicado em 21 maio 2016 • por •

  • Jardim (MS) – A segunda rodada do futsal dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul, naipe feminino, foi de recuperação para três equipes. Itaquiraí, Caarapó e Três Lagoas conquistaram a primeira vitória. Três times estão invictos.

    Amambai e Aquidauana se enfrentaram na quadra da Escola Municipal Alberto da Costa. Os dois times vinham de goleada na estreia, mas tiveram dificuldades para encontrar o caminho do gol. Apenas Amambai balançou a rede uma vez. Fim de jogo: Amambai 1×0 Aquidauana.

    No outro embate de vencedores na primeira rodada, Corumbá levou a melhor sobre Campo Grande. Ganhou por 5×3. O outro invicto é Batayporã que bateu Rio Brilhante por 5×4.

    Quem sentiu o gosto da vitória pela primeira vez foi o time de Itaquiraí. Pequenas e habilidosas, as garotas conseguiram superar Nova Andradina, em jogo emocionante, realizado no ginásio municipal de Guia Lopes da Laguna.

    Depois de estar perdendo até o último minuto de partida, a equipe roubou de Itaquiraí roubou a bola e após bela triangulação buscou o empate. Quando parecia certa a prorrogação, em novo contra-ataque, as meninas viraram a partida. Faltando 22 segundos, Nova Andradina ainda tentou furar a defesa de Itaquiraí, mas o time se segurou e ganhou o jogo por 4×3.

    Itaquiraí x Nova Andradina

    Itaquiraí x Nova Andradina

     

    As outras equipes que venceram na rodada foram Caarapó e Três Lagoas.

    Confira os resultados:

    Batayporã 5×4 Rio Brilhante

    Três Lagoas 6×5 Dourados

    Corumbá 5×3 Campo Grande

    Ponta Porã 1(1) x1 (2)Caarapó

    Itaquiraí 4×3 Nova Andradina

    Amambai 1×0 Aquidauana

     

    Aline Morais Assessoria de Comunicação Fundesporte

    Categorias :

    Geral

    Veja Também