Meninas de Aquidauana, Ivinhema, Jardim e Paranaíba estão nas semifinais

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, junho 26, 2017 as 21:51 | Voltar

Paranaíba (MS) – Os quatro melhores times femininos de vôlei dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (Jems) foram conhecidos na tarde desta segunda-feira. O ginásio municipal recebeu os confrontos válidos pelas quartas-de-final.

O primeiro a assegurar vaga na semifinal foi Aquidauana. A equipe da região do Pantanal enfrentou as meninas de Ponta Porã, atuais campeãs dos Jems. O jogo foi uma reedição da final de 2016. Desta vez, Aquidauana levou a melhor ao vencer por 2x0.

As adversárias do Instituto Falcão são as meninas da Escola Pedro Rufino de Jardim. O time segue invicto na competição. Depois de se classificar em primeiro no grupo C, as jardinenses enfrentaram o time de Coxim, na tarde de hoje, por um lugar na semifinal. As garotas jogaram melhor e venceram por 2x0.

A outra semifinal é entre Paranaíba e Ivinhema. O time da Escola Reynaldo Massi de Ivinhema ficou com a vaga ao vencer as meninas da Imaculada Conceição de Dourados, também por 2x1. As donas da casa, do Preve Objetivo foram as últimas a se assegurar entre as quatro melhores da competição. A equipe bateu a Escola Oito de Maio de Iguatemi por 2x0 e continua na briga pela medalha.

Os jogos decisivos estão marcados para a tarde desta terça-feira, no ginásio municipal.

Os Jems Basquete e Voleibol são realizados pela Fundesporte, em parceria com a prefeitura de Paranaíba e valem vaga para a etapa nacional: os Jogos Escolares da Juventude.