MS conquista 11a medalha nos Escolares

  • Publicado em 13 nov 2016 • por •

  • João Pessoa (PB) – A tres-lagoense Flávia Sirahata Hasagava conquistou, na manhã deste domingo, a medalha de prata no xadrez dos Jogos Escolares da Juventude. A enxadrista ganhou a décima primeira medalha de Mato Grosso do Sul na competição.

    Flávia terminou a competição de hoje invicta. Ela ganhou quatro partidas e empatou uma. Somou os mesmos 4,5 pontos da campeã, mas acabou perdendo ouro para mineira no critério de desempate.

    “Eu não enfrentei a campeã, não teve final, foram poucas rodadas. Mas eu estou feliz porque ganhei uma medalha”, disse Flávia.

    Com o resultado, Mato Grosso do Sul soma 11 medalhas e supera o resultado nas individuais de 2015. Até a manhã deste domingo foram um ouro, cinco pratas e cinco bronzes.

     

    Aline Morais

    Categorias :

    Geral

    Veja Também