MS conquista medalhas no Brasileiro de Tiro Esportivo 2017

  • Publicado em 15 nov 2017 • por •

  • Atletas de Mato Grosso do Sul, conquistaram no último final de semana (09 a 12/11) na cidade do Rio de Janeiro um total de 10 medalhas no Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo 2017.

    Os atletas da ARPP (Associação de Reabilitação e Paradesporto Pantanal) fizeram bonito na etapa brasileira representando o Mato Grosso do Sul.

    O total de medalhas conquistado foi de 1 de Ouro,  3 de prata e 6 de bronze.

    OS MEDALHISTAS
    Benedito Santana da Silva / Bronze / Carabina Deitado 50mts
    Benedito Santana da Silva / Prata / Carabina 3X40 – 50 mts
    Luiz Nelson Nunes Azevedo / Prata / Carabina Deitado 50mts
    Luiz Nelson Nunes Azevedo / Bronze / Carabina 3X40 – 50 mts
    Luiz Nelson Nunes Azevedo / Bronze / Carabina Deitado 10 mts
    Ana Lucia Serpa / Bronze / Carabina em pé 10 mts
    Ana Lucia Serpa / Bronze / Carabina Deitado 10 mts
    Clenilza barbosa Gonçalves / Ouro / Carabina em pé 10 mts
    Rosana Clara Urbieta / Prata / Carabina em pé 10 mts
    Silvia Regina Cara L. Martinez / Bronze / Carabina em pé 10 mts

    A participação dos atletas da ARPP no Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo teve o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul por meio da FUNDESPORTE.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também