Nota de pesar: Lucinho Enseki

Categoria: Nota de pesar | Publicado: segunda-feira, maio 24, 2021 as 14:52 | Voltar

Campo Grande (MS) - A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) informa, com profundo pesar, o falecimento de Lucinho Enseki, aos 35 anos de idade. O professor de Educação Física veio a óbito neste domingo (23), em Dourados, em decorrência de complicações causadas pelo novo coronavírus (Covid-19).

Conforme o histórico clínico, o professor não tinha nenhuma comorbidade. Professor atuou na rede pública e privada de ensino em Fátima do Sul, município localizado a quase 240 quilômetros da capital sul-mato-grossense.

Por três anos, o profissional fez parte do Programa MS Desporto Escolar (Prodesc) - Treinamento Desportivo, desenvolvido pela Fundesporte em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (Sed), atuando na iniciação e desenvolvimento do futebol com crianças e jovens nas escolas da Rede Estadual de Ensino (REE).

Neste momento de extrema dor, toda a equipe de servidores da Fundesporte solidariza-se e manifesta apoio à família, colegas, amigos, alunos e ex-alunos, com os mais sinceros sentimentos. O professor deixará, sem dúvidas, muitas saudades e será sempre recordado, com muito carinho, por todos a sua volta.

Publicado por: Lucas Castro

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.