Nota de Pesar

  • Publicado em 01 set 2017 • por •

  • Com profunda tristeza, a presidência da Fundesporte comunica o falecimento de Aníbal de Lima , servidor desta  fundação, na manhã desta sexta-feira, em Campo Grande.

    Profissional dedicado, seu Aníbal trabalhava na recepção, dava as boas-vindas e informações às pessoas que procuravam os serviços da Fundesporte. Admirado pelos colegas, deixa saudade e boas lembranças.

    O diretor-presidente, professor Marcelo Miranda e toda a equipe da Fundesporte se solidarizam com a família e se colocam à disposição para ajudar no que for preciso, neste momento difícil.

    Aníbal tinha 81 anos, deixa mulher e filhos. O velório será a partir das 15h de hoje, no Cemitério Jardim das Palmeiras, próximo à UCDB. O sepultamento ocorrerá no mesmo local, às 15h, deste sábado.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também