Processos de credenciamento de arbitragem, fisioterapia e adesão a competições esportivas estão suspensos

Categoria: Informativo/comunicado/nota | Publicado: sexta-feira, março 20, 2020 as 10:27 | Voltar

A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) informa que os processos de seleção e credenciamento de pessoas físicas e jurídicas para prestação de serviços de fisioterapia esportiva e arbitragem, para atuação nos diversos eventos desenvolvidos e apoiados pela Fundação em 2020, estão temporariamente suspensos.

O mesmo vale para assinatura e envio do termo de adesão, por parte das prefeituras municipais, manifestando interesse em participar dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul, Paralimpíadas Escolares e Jogos Abertos. Todos os prazos serão prorrogados. A medida visa combater a disseminação do coronavírus (COVID-19).

A determinação sustenta-se no Decreto Estadual 15.395, de 19 de março de 2020, publicado hoje no Diário Oficial do Estado (DOE-MS) que “institui o Regime Excepcional de Teletrabalho no âmbito da Administração Pública do Estado, para a prevenção da transmissão e da proliferação da COVID-19 no território sul-mato-grossense”. Isto é, os servidores estão em regime de trabalho à distância.

Agradecemos a compreensão.

Publicado por: Lucas Castro