Rodada entre Novo e Corumbaense decidirá adversário do Operário na final

Categoria: Futebol | Publicado: segunda-feira, março 26, 2018 as 15:05 | Voltar

Fim de semana foi de grandes decisões no campeonato Estadual Sul Mato-grossense, fora de casa o Operário derrotou o Sete de Setembro neste domingo em Dourados – a 233 km de Campo Grande.

Precisando apenas de um empate para continuar na disputa, o galo venceu o Sete por 2 a 1 e garantiu a sua vaga na final do torneio, após duas décadas sem disputar o estadual.

Enquanto um lado já esta definido, o outro continua na luta. O Novo enfrentou o Corumbaense na quinta-feira (dia 22), pela semifinal que terminou com empate, adversários na final do ano passado eles se reencontram na próxima quarta-feira (dia 28), valendo tudo ou nada.

Campeão Estadual de 2017, o Corumbaense segue nas últimas rodadas deste ano, com vantagem, o Galo da Avenida precisa apenas de um empate para ir para final.

Agora, só resta o Operário esperar a decisão desta semana e conhecer seu novo adversário em campo na final Sul Mato-Grossense, serão duas rodadas até chegar ao campeão de 2018.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.