Seminário Regional Paralímpico Escolar – Região Centro Oeste começa na próxima quarta – feira (02.05).

Categoria: Eventos, Geral | Publicado: sexta-feira, abril 27, 2018 as 13:06 | Voltar

Começa no dia 02 até o dia 04 de maio o Seminário Regional Paralímpico Escolar – Região Centro Oeste.

A abertura do Seminário será às 14h30 no dia 02 de maio no Anfiteatro Dom Aquino, Bloco B da Universidade Católica Dom Bosco e contará com as presenças de Mizael Conrado ( Presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro) e Ivaldo Brandão Vieira (Vice – Presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro).

O evento é realizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro em parceria com a Fundesporte e a Universidade Católica Dom Bosco e irá proporcionar embasamento teórico-prático e troca de experiências para os profissionais de educação física, fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais.