Time feminino de futsal se recupera e vence a primeira

  • Publicado em 16 nov 2016 • por •

  • João Pessoa (PB) – A manhã desta quarta-feira, na capital paraibana foi de recuperação do time feminino de futsal da Escola Raul Sans de Matos/Funlec, de Campo Grande. As meninas que tinham perdido na estreia dos Jogos Escolares da Juventude, conquistaram sua primeira vitória. 

    img-20161116-wa0007

    Comandadas pelo técnico Edival Simões, as garotas entraram em quadra precisando ganhar. Na partida de ontem, o time tinha sido derrotado pelo time de Amazonas por 2×0. Para continuar com chances na competição era preciso passar pelas baianas.

    O jogo começou duro para as sul-mato-grossenses que saíram perdendo. Mirian Tosin empatou, mas logo as baianas voltaram a liderar o marcador. Manu tornou a igualar o placar. A partida então ficou amarrada com as duas equipes buscando o gol. A virada veio faltando pouco mais de cinco minutos para o fim do jogo. Dani balançou a rede e fechou o placar em 3×2. 

    img-20161116-wa0010

    A vitória coloca as sul-mato-grossenses em confronto com as líderes do gupo. O jogo contra o Paraná define o futuro na competição. Se ganharem, as garotas da Funlec estão na semifinal. Se perderem dependem de combinação de resultados. 

    O time masculino que representa o Estado, da escola Jodafi de Três Lagoas, joga no fim da tarde. A vitória praticamente classifica os garotos para a semifinal. 

    Aline Morais

    Categorias :

    Geral

    Veja Também