1ª Etapa do Circuito Sul-Mato-Grossense de Boxe será nesse domingo na capital

  • Publicado em 27 abr 2018 • por •

  • O Governo do Estado por meio da Fundesporte apoia a 1ª Etapa do Circuito Sul-Mato-Grossense de Boxe que será nesse domingo (29.04) em Campo Grande no Ginásio Joaquim Murtinho que fica na Av. Afonso Pena , 2445. O evento será das 08h30 às 11h30 e das 12h30 às 15h30.

    O Circuito na sua 14ª edição reunirá 86 atletas das cidades de Campo Grande, Ladário, Aquidauana, Ponta Porã, Laguna Carapã, São Gabriel do Oeste e Três Lagoas.

    Mais informações pelo telefone: 99832-3156.

     

    Categorias :

    Geral

    Veja Também