28º Campeonato Brasileiro de Canoagem Maratona – Corumbá/MS

Categoria: Galeria de imagens | Publicado: domingo, novembro 22, 2020 as 20:17 | Voltar
Com apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação de Desporto e Lazer (Fundesporte), Corumbá sediou o 28º Campeonato Brasileiro de Canoagem Maratona, nos dias 21 e 22 de novembro de 2020. As disputas ocorreram no Rio Paraguai.

Realização da Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa) e Federação de Canoagem de Mato Grosso do Sul (FCaMS), também com suporte da Prefeitura Municipal de Corumbá, via Fundação de Esportes (Funec).
Fotos: Lucas Castro/Fundesporte

Publicado por: Lucas Castro