Gestores da Fundesporte são convidados para aniversário de Selvíria

  • Publicado em 05 maio 2017 • por •

  •  

    Campo Grande (MS) – O vereador de Selvíria, Luciano Geralde esteve na sede da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), na tarde de ontem (4), para entregar o convite das comemorações aos 37 anos do município. O parlamentar foi recebido pelo gerente de Planejamento de Atividades Esportivas, professor Luiz Antônio Stopa.

    “Ficamos muitos felizes com a lembrança e com o convite. Temos uma boa relação com Selvíria. Os gestores são nossos parceiros na missão de levar esporte e lazer a todos os municípios do Estado. Queremos parabenizar Selvíria e seus moradores”, disse o professor Stopa.

    As comemorações começam no dia seis e seguem até o dia 27 com programação que inclui passeio ciclístico, cavalgada, circuito de laço comprido, encontro de motociclismo, evento gospel, além da Sessão Solene na Câmara Municipal (11). A festa cívica está marcada para a manhã do dia 12, data do aniversário.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também