JEJ Curitiba 2017: Ricardo Filho é ouro no judô

  • Publicado em 15 set 2017 • por •

  • Curitiba (PR) – O judoca Ricardo Filho, de Campo Grande, deu a Mato Grosso do Sul a primeira medalha de ouro. Ele ficou no lugar mais alto do pódio na categoria leve dos Jogos Escolares da Juventude (JEJ). A final foi contra o atleta de Santa Catarina, na tarde desta quinta-feira, no Colégio Medianeira.
    Ricardo começou bem e logo encaixou um golpe. Faltando poucos segundos para o fim, o catarinense empatou e a decisão foi para o golden score. Concentrado, o judoca de MS aplicou o golpe certeiro e ficou com o ouro.
    ” Foi emocionante e difícil. Os treinos e meu sensei fizeram a diferença. Mãe, estou voltando e levando a medalha pra ti”, disse o judoca.
    A medalha foi a 11ª  conquistada pelo Estado no JEJ. MS acumula um ouro, duas pratas e oito bronzes.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também