JEJ Curitiba: MS vence no torneio masculino de handebol e segue vivo no escolar

  • Publicado em 18 set 2017 • por •

  • Curitiba (PR) – A equipe da Escola Castelo Branco de Jardim que representa Mato Grosso do Sul no handebol dos Jogos Escolares da Juventude (JEJ) venceu a primeira, na tarde de hoje, no Ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais.  Os meninos bateram o Piauí e continuam com chances de classificação para as semifinais.

    Os jardinenses jogaram melhor do que na primeira partida e passaram, sem dificuldades, pela equipe piauiense. No fim do primeiro tempo, a diferença já era de quatro gols: MS 10 x6  PI. Na etapa final, o time manteve o ritmo e abriu vantagem. O placar terminou MS 22×12 PI.

    A vitória deu fôlego ao time na competição. Para chegar às semifinais, a equipe da Escola Castelo Branco precisa vencer o Mato Grosso nesta terça-feira.

    Feminino

    As meninas da Escola Licurgo de Campo Grande não têm mais chances de classificação no JEJ. Elas sofreram a segunda derrota na tarde de hoje e deram adeus à disputa por medalhas. O placar final foi MS 20×28 SP.

     

     

    foto: Maria Cristina

    Categorias :

    Geral

    Veja Também