Coxim recebe curso de badminton

  • Publicado em 17 out 2017 • por •

  • Campo Grande (MS) – A Fundesporte, por meio da Unidade Pedagógica e de Formação (UPF) promove, em Coxim, no próximo fim de semana, o curso de Iniciação ao Badminton Escolar. A capacitação gratuita é direcionada a profissionais e acadêmicos de Educação Física e áreas afins.

    A qualificação fica por conta do presidente da Federação Sul-de Badminton responsável pelo projeto Conhecendo o Badminton, professor Marco Aguilera. Profissional de Educação Física, pós-graduado em Atividade Física e Saúde, e professor na Unigran Capital, Aguilera é capacitado pela Confederação Brasileira de Badminton para ministrar curso de badminton escolar e de arbitragem.

    A programação começa na noite de sexta-feira (20), com credenciamento às 18 e abertura às 19h, no ginásio Fernando Fontoura. As atividades continuam durante todo o sábado com aulas práticas e teóricas. Em pauta,  histórico da modalidade, estudo de regras, organização de eventos e jogos.

    As inscrições estão abertas e os interessados têm até o dia 19 para garantirem vaga no site da Fundesporte.

     

    Categorias :

    Geral

    Veja Também