Judoca de MS conquista ouro no Campeonato Panamericano Sub-13

  • Publicado em 06 nov 2017 • por •

  • Na final, ele venceu colombiano Harold Mora.

    O douradense Breno Dias, da Associação Cano de Judô, conquistou na sexta-feira (3), em Lima, no Peru, a medalha de ouro no Campeonato Panamericano Sub-13.

    Ele fez uma campanha perfeita, derrotando todos adversários por ipon.

    A competição, na categoria +52 kg, foi disputada por 14 judocas dos Estados Unidos, México, Argentina, Peru, Colômbia, Equador, Uruguai e do Brasil, que além de Breno, contou com o carioca Lorenzo Strahsburg.

    A disputa da medalha de ouro foi contra o colombiano Harold Mora. Breno precisou de 1min20seg para vencer o combate. O Brasil levou também um bronze com Lorenzo Strahsburg.

    Categorias :

    Eventos

    Veja Também