MS obtém ótimos resultados nas individuais dos Jogos Escolares da Juventude

  • Publicado em 21 nov 2017 • por •

  • Duas medalhas de ouro, cinco de prata e uma de bronze, esses foram as conquistas dos atletas Sul-mato-grossense nas modalidades individuais dos Jogos Escolares da Juventude para estudantes de 15 a 17 anos de todo país, em Brasília-DF.

    As Medalhas

    OURO – Modalidade – Vôlei de Praia
    Atleta: Ana Santos e Caroline Gomes

    OURO – Modalidade – Judô feminino até 48k
    Atleta: Alexia Vitoria

    PRATA – Modalidade – Judô feminino até 40k
    Atleta: Christiane Almeida

    PRATA – Modalidade – Judô masculino até 81k
    Atleta: Carlos Honório

    PRATA – Modalidade – Judô
    Por equipe Feminina

    PRATA – Modalidade – Atletismo – 110 metros com barreiras
    Atleta: Felipe Roniery / tempo 14:36

    PRATA – Modalidade – Atletismo – Lançamento de dardo
    Atleta: Bruna Vieira / distância 49m19cm

    BRONZE – Modalidade – Judô feminino até 70k
    Atleta: Yasmin Mayumi

    A competição segue agora até o dia 25 nas modalidades coletivas.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também