Governo fará entrega de Complexo Esportivo em Aquidauana nesta quinta-feira

  • Publicado em 10 abr 2019 • por Luis Moreira •

  • O Governador do Estado, Reinaldo Azambuja juntamente com o diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda e o Prefeito Odilon Ribeiro, farão nesta quinta-feira (11.04) a entrega da reforma completa do Ginásio Poliesportivo de Aquidauana, município localizado a 131 km da Capital.

    A obra iniciada em dezembro de 2017, estava prevista para ser entregue em maio deste ano, com o bom andamento da obra a prefeitura conseguiu garantir a entrega com um mês de antecipação.

    Foram investidos mais de 500 mil para reforma e melhoria do principal complexo esportivo da cidade. O repasse do Governo Estadual através da Fundesporte foi de 450 mil e a contrapartida do município responsável pela obra alcançou, 50,3 mil.

    O Poliesportivo foi totalmente revitalizado, desde instalações elétricas, hidráulicas e estruturais. Também fizeram parte da reforma a cobertura, pisos, pintura, acabamentos, vidraçaria, revestimentos, arquibancadas, instalações sanitárias e todas as exigências do corpo de bombeiros, como rampas e saídas de emergência.

    A cerimônia de inauguração do complexo poliesportivo acontecerá as 19h, na rua Oscar Trindade de Barros – Bairro Santa Teresinha. O evento contará com a presença  do Governador, Reinaldo Azambuja juntamente com o diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda e autoridades municipais

    Logo após o descerramento da placa inaugural, haverá o jogo de estreia, o time da casa enfrentará a seleção da Federação de Futsal de MS.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também