Vôlei termina em quarto

  • Publicado em 29 set 2016 • por •

  • João Pessoa (PB) – As meninas da Escola Calvoso de Ponta Porã ficaram com o quarto lugar da terceira divisão dos Jogos Escolares da Juventude (JEJ). O time de MS não conseguiu vencer Sergipe, na manhã de hoje, no ginásio do IFPB.

    As ponta-poranenses começaram melhor. Fizeram 2 sets a 1 e caminhavam para fechar a partida. No quarto set, a equipe começou a se perder e viu o set escapar. No tie-break, novamente tiveram o ponto da partida, mas cederam a vitória para o adversário. Fim de jogo MS 2×3 SE.

    “O campeonato é muito forte. Jogamos com bons times. Temos uma equipe jovem, que não é tão alta, mas que jogou de igual para igual com todos. Hoje perdemos nos detalhes, mas as meninas estão de parabéns”, analisou o técnico Ademir de Oliveira

     

     

    Aline Morais

    Categorias :

    Geral

    Veja Também