AABB e MÉCARI conquistam título da Taça Tiradentes de Voleibol na Capital

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, abril 22, 2019 as 15:59 | Voltar

A equipe feminina da AABB e a masculina da Mécari Vôlei conquistaram neste final de semana a Taça Tiradentes de Voleibol.  O evento aconteceu no Ginásio do CEMTE em Campo Grande e contou com a participação de dezessete equipes da capital e Sidrolândia.

Na final feminina a equipe da AABB derrotou o Círculo Militar por dois sets a zero, parciais de 25x19 e 25x13, com as seguintes atletas: Tatiana, Daniele, Adriele, Sonia, Maria, Adriana, Sueli, Kênia, Mikaela, Carla, Andreia e o técnico Prof. Robson.

Na disputa do terceiro lugar a UCDB venceu a Escolinha do Leomar também por dois sets a um, parciais de 25x18 e 25x19.

Na disputa do título do naipe masculino o jogo foi mais equilibrado com a vitória do Mécari Vôlei contra o Campo Grande Vôlei por dois sets a um, parciais de 14x25, 25x23 e 15x10, com a participação dos atletas Delon, Bruno, Josias, Gustavo, David, Alexandre, Marco, Jonas, Luiz e Caio.

Na decisão do terceiro lugar a Unigran Capital venceu a equipe @Zero por dois sets a zero, parciais de 25x21 e 27x25.

A competição realizada pela Federação de Voleibol de MS (FVMS), contou com o apoio da Prefeitura Municipal através da Funesp e do Governo do Estado por meio da Fundesporte

Fonte e Fotos: Federação de Voleibol de MS (FVMS).

Publicado por: Luis Moreira