Abertas as inscrições para o Seminário Regional Paralímpico Escolar – Região Centro Oeste.

Categoria: Convite | Publicado: quarta-feira, abril 11, 2018 as 10:49 | Voltar

Nos dias 02 a 04 de maio o Comitê Paralímpico Brasileiro em parceria com a Fundesporte e a Universidade Católica Dom Bosco realiza o I Seminário Regional Paralímpico Escolar – Região Centro Oeste.

O seminário irá proporcionar embasamento teórico-prático e troca de experiências para os profissionais de educação física, fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais.

Serão quatro mini cursos: Atividade Física para Deficientes Visuais, Atividade Física para Deficientes Intelectuais, Atividade Física para Deficientes Físicos e Estratégias de Avaliação Motoras para pessoa com Deficiência.

O profissional para se inscrever deverá comprovar vínculo com a sua instituição de ensino.

As inscrições são gratuitas no site seminarioescolar.cpb.org.br