Abertura de Escolares tem transmissão ao vivo

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, novembro 10, 2016 as 17:13 | Voltar

João Pessoa (PB) - Os Jogos Escolares da Juventude etapa 15 a 17 anos começam oficialmente no fim da tarde desta quinta-feira. A solenidade de abertura terá transmissão ao vivo pela internet, a partir das 18h, horário de MS.

A torcida poderá acompanhar em tempo real as apresentações culturais, o desfile da delegação de Mato Grosso do Sul, o juramento dos atletas e o acendimento da Pira olímpica, após revezamento entre Ídolos do esporte nacional.

O Estado terá como porta-bandeira a atleta campeã brasileira no salto em distância (12 a 14 anos) e promessa de medalha nesta edição: Helen Messias, de Campo Grande. Também participam do desfile competidores do atletismo, da luta olímpica, do vôlei de praia e do ciclismo.

O link para assistir à transmissão é: globoesporte.com/jogosescolares. A abertura começa às 18h - horário de Mato Grosso do Sul.

Os jogos escolares da Juventude etapa 15 a 17 anos reúnem os melhores atletas escolares do Brasil em 13 modalidades. A primeira semana inclui:  atletismo, ciclismo, judô,  ginástica rítmica, luta Olímpica, natação,  tênis de mesa,  vôlei de praia  e xadrez. As competições começam nesta sexta e seguem até domingo. Depois é a vez das modalidades coletivas: futsal, handebol, basquete e voleibol.

A delegação de Mato Grosso do Sul é comandada pela Fundesporte e conta com apoio do Governo do Estado.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.