Abertura do JEMS acontece hoje em Coxim.

Categoria: JEMS | Publicado: quarta-feira, maio 9, 2018 as 10:17 | Voltar

Acontece hoje (09.05) até o dia 13 de maio em Coxim os Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS) na Modalidade Futsal. A realização é do Governo do Estado por meio da Fundesporte em parceria com a Prefeitura Municipal de Coxim.

A cerimônia de abertura acontece a partir das 19 horas no ginásio Fernando Fontoura e terá desfile das delegações de 46 municípios, show pirotécnico, apresentação de street dance e da Orquestra de Cordas de Rio Verde.

Os jogos serão realizados em seis locais: nos ginásios Fernando Fontoura e Ademir Mochi e nas escolas estaduais Padre Nunes, Pedro Mendes Fontoura e Willian Tavares e escola municipal Marechal Rondon.

As partidas são classificatórias e serão disputadas por 46 times do estado, os quatro melhores de cada categoria (feminina e masculina) irão disputar em Naviraí as finais dos JEMS, os vencedores representarão MS nos Jogos Escolares Brasileiros (JEB) em novembro na cidade de Natal.

Com informações da Prefeitura Municipal de Coxim.